Método consagrado para o tratamento da celulite, melhora do contorno corporal, estrias, olheiras, flacidez cutânea e queda capilar. O método consiste na infusão subcutânea de pequenas doses de anidrase carbônica medicinal, administradas por um dispositivo aquecido de controle de fluxo contínuo.

A infusão do gás no local provoca uma distensão que desencadea reações químicas, promovendo aumento do fluxo sanguíneo para a região, melhorando a celulite e o contorno corporal, além de estimular o bulbo capilar e a produção de colágeno e fibras elásticas, responsáveis pela firmeza da pele. A técnica tem proporcionado resultados surpreendentes. Antes, o único inconveniente era ser dolorido para o paciente, porém isto já foi atenuado com o aquecimento do gás deste equipamento. 

Para obter-se um resultado eficaz são necessárias no mínimo 8 à 10 sessões, com intervalos que variam de acordo com cada caso e objetivo do tratamento, o que é determinado após uma consulta médica. Pode ser associada a outros métodos de tratamento para otimizar resultados.

Não há risco de alergia ou efeito colateral.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES