O Acquapeel é o primeiro equipamento aprovado pela ANVISA que permite vários tipos de microdermoabrasão: com Cristais de óxido de Alumínio, com pontas de Diamante e com Dermoinfusão de Ativos ( Hidrodermoabrasão).

A Hidrodermoabrasão permite a utilização da pontera de diamante de forma lubrificada, tornando o peeling mais homogêneo. Permite ainda a aplicação transdérmica de ativos de forma otimizada (Dermoinfunsão) e o uso no contorno dos olhos.

Uma Inovação para as Mulheres e Homens que querem uma pele macia com brilho natural.

É uma técnica que está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou a maior aliada das peles feminina e masculina. O procedimento é realizado através de uma caneta a vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras que desliza sobre a pele, promovendo uma esfoliação.

Benefícios:

O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados e a oleosidade da pele. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, diferentemente do peeling químico, que pode resultar em uma reação inflamatória e descamação.

Pode ser realizado em todos os tipos e tons de peles e em qualquer região do corpo sem ocasionar manchas.

Geralmente se faz o procedimento de 15 em 15 dias, dependendo da pele do paciente. São indicadas cinco sessões em média.

A pele fica uma seda, sem marcas e o paciente volta à sua rotina normal logo quando sai do consultório.

CUIDADOS

Evitar o sol 5 dias antes e 5 dias depois da aplicação;

Não depilar a região a ser tratada 72 horas antes e depois.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES