Saúde na terceira idade

Saúde na terceira idade

O envelhecimento populacional é uma realidade, o que é alerta para a necessidade de promover o “passar dos anos” com força, vitalidade, saúde. Na área da beleza, medicina preventiva e nutrição, a Clínica Yaga contribui na manutenção da saúde de todas as idades e em especial da terceira, que deve ser cuidada com o todo carinho e respeito.

Chegar a melhor idade saudável é desejo de todos, mas para isso é importante adotar hábitos saudáveis de vida, estar bem de corpo e alma, desde SEMPRE!

Para garantir a integridade da saúde, manutenção da autonomia e autoconfiança por toda a vida é importante realizar consultas médicas com enfoque preventivo, certificar-se por avaliação profissional e exames se está tudo bem.

Também é importante adotar a prática de atividades físicas, pois contribui para o controle de níveis pressóricos, taxas de colesterol, níveis glicêmicos, melhora da resistência física, promove o equilíbrio além de ser prazeroso e uma ótima oportunidade para fazer novos amigos.

Sabe a frase VOCÊ É O QUE VOCÊ COME?  Pois bem, para chegar além dos 60 pleno (a) educar-se para adquirir bons hábitos alimentares é essencial. A sabedoria do que colocar no prato nem sempre é fácil, na terceira idade o olhar de um nutricionista pode ajudar a nutrir-se adequadamente de acordo com as necessidades desta fase da vida.

A aparência conta, seu corpo é onde habita então se permita presentear com mimos que tragam a amizade entre você e o espelho, acredite isso pode contribuir para satisfação e realização pessoal.

Não se esqueça da alma, seja em uma crença, realizando atividades que goste, pois a alma fortificada também fortifica a mente, e uma mente forte é capaz de rebater problemas futuros.

Conte com a Yaga, oferecemos serviço de nutrição para orientá-lo quanto a um cardápio saudável; médica nutróloga que pode investigar sua saúde e melhorar seu bem-estar, dermatologia, estética e tricologia todos atuando para lhe ajudar a se amar ainda mais, prevenir o adoecimento e oferecer bem-estar pessoal em qualquer idade, mas de um jeitinho em especial naquela onde há mais experiência e sabedoria.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp