Saúde Masculina

Saúde Masculina

Você sabia que o segundo tipo de câncer mais comum entre homens brasileiros é o de próstata? Em novembro ocorre a campanha NOVEMBRO AZUL, que conscientiza a população sobre essa doença e enfatiza a importância dos homens cuidarem da saúde.

Especial atenção deve ser conferida a dosagem do antígeno prostático específico “PSA” e ao exame de toque, pois podem salvar vidas ao detectar precocemente alterações. O PSA é um exame sanguíneo e o toque a avaliação rápida e indolor da glândula por meio de palpação.

Homens, façam parte do time daqueles com bons hábitos de vida, dos que praticam atividade física, realizam exames preventivos, mantêm bons hábitos alimentares, afastam-se de vícios como tabagismo e alcoolismo. Isso tudo conta ponto na prevenção do câncer e outras doenças.

Ah, e claro! Não se esqueçam que a Yaga também cuida de vocês! A Clínica dispõe de serviços que promovem saúde, beleza e bem-estar: depilação, preenchimento, limpeza de pele, toxina botulínica, tratamentos capilares, nutrição funcional e esportiva, modulação hormonal, procedimentos diagnósticos como biópsia e muito, muito mais!

Não deixem de se cuidar para viver com plenitude, assim, saudavelmente desfrutar o que realmente interessa: família, viagens, livros, esporte, amigos e tudo o que tenha importância para você. Tenham zelo por si, pois a saúde é um bem precioso.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp