Prevenção em Saúde

Prevenção em Saúde

A Clínica Yaga oferece possibilidades de tratamentos diversos a problemas relacionados a pele, cabelo, otimização metabólica, melhora da performance esportiva e nutrição. Porém, ressalta-se que seus núcleos de atendimento atuam também de modo preventivo nas condições de saúde.

Tem se a tendência de procura ao profissional de saúde apenas ao surgir problemas, o que significa maior dificuldade de solução, maiores custos e influencia negativa para o corpo.

Seria recomendável atenção frequente ao nosso estado de saúde e maneiras de ser mais saudável. Essas atitudes afastam agravamentos e promovem bem-estar.

Não é raro conhecer alguém hipertenso, portador de diabetes, com alterações dos níveis de triglicérides, o que chama a atenção para certa falta de conhecimento da importância de atitudes preventivas, pois  alguns são problemas preveníeis sim, com exceção de casos genéticos,  e que por ventura seriam evitados com bons hábitos de saúde.

Não espere os problemas aparecerem ou se agravarem, investigue com profissionais habilitados seu estado de saúde. Isso afasta consequências graves e de difícil controle que podem pesar no bolso e te impedir de realizar atividades cotidianas. Procure adotar estilo de vida e práticas favoráveis que resguardam o bem-estar.

Não deixe sua saúde para depois, priorize-se para manutenção do equilíbrio de seu organismo. Bons hábitos alimentares, cuidados com a pele, otimização metabólica, procedimentos dermato funcionais, avaliações capilares, são disponibilizados na YAGA, todos com potencial de atuar na prevenção de deficiências nutricionais, desvios metabólicos, doenças relacionadas a pele e condições inestéticas.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp