Lipocavitação - Conheça o tratamento que elimina a gordura localizada

Lipocavitação - Conheça o tratamento que elimina a gordura localizada

A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspeto da pele e a diminuir a celulite e seus resultados vão surgindo progressivamente.

Normalmente, os resultados da lipocavitação são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorrem de forma progressiva e, normalmente é preciso pelo menos 2 e 3 sessões.

A lipocavitação pode eliminar cerca de 3 a 4 cm logo no primeiro dia de tratamento e, em média, mais 1 cm em cada sessão. Após cada sessão é necessário praticar exercício físico e drenagem linfática até 4 horas depois.

A lipocavitação está indicada para:

- Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício;

- Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura que forma os indesejados "furinhos".

- Modelar o corpo, perdendo volume e tornando-o mais esbelto e definido.

Entre cada sessão deve esperar 4 dias, para que a gordura seja eliminada totalmente do corpo através da urina e das fezes. 

Agende sua avaliação com nossas fisioterapeutas no núcleo de estética integrada. 



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp