Janeiro Branco

Janeiro Branco

Uma preocupação da equipe Yaga é o bem-estar pessoal, inclusive tem-se o lema: SAÚDE, BELEZA e BEM-ESTAR. Acreditamos que, ao estarmos bem conosco, somos capazes de elevar a auto-estima, melhorar a convivência social e sermos mais seguros pessoalmente e profissionalmente.

Uma campanha intitulada JANEIRO BRANCO foi idealizada em 2014 justamente com o propósito de promover a reflexão sobre a saúde mental e felicidade em nossas vidas. Essa é uma campanha “mineirinha” que vem sendo disseminada para angariar profissionais de saúde e de todas as áreas para tal reflexão, conscientizar a população acerca da prevenção do adoecimento emocional e psicoeducação.

O JANEIRO BRANCO convida a todos a refletir sobres cuidados consigo, com o próximo e do quanto é importante o poder público defender a saúde mental. Seus lemas são: quem cuida de si, já cuida do outro”; “autoconhecimento: isso também tem a ver com a sua saúde mental”; “o que você não resolve em sua mente, o corpo transforma em doença”.

Nesse momento simbólico de reinício, planejamentos, novos projetos que possamos aproveitar para fazer uma balanço de nossas vidas e lutar em busca do que traz plenitude, felicidade e saúde. Cada um dos cinco núcleos de tratamento da Clínica Yaga (Dermatologia, Estética integrada, Nutrologia, Tricologia, Rejuvenecimento íntimo) visam projetar pessoas mais felizes e seguras consigo, refletindo assim de maneira positiva nas famílias, na sociedade e no ambiente profissional, além de promover a prevenção de problemas emocionais, pois, “QUEM CUIDA DA MENTE CUIDA DA VIDA”.



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp