Estética para noivas

Estética para noivas

O grande dia foi marcado e a noiva agora tem vários sonhos tomando forma em sua mente nos próximos meses, dentre eles, a pele e o corpo "perfeitos".  Pensando nesta fase ímpar que a mulher idealiza com tanta paixão, uma equipe multidisciplinar deve abordar com muito carinho cada necessidade e avaliar cada vontade com muito critério, a fim de somar saúde, beleza e bem-estar ao tão sonhado casamento.

São vários tratamentos faciais para valorizar o viço, a luminosidade, o brilho e a textura da pele, bem como para realçar o olhar e reduzir áreas de rugas e de sombras que remetem cansaço e envelhecimento ao rosto. Acnes não são bem vindas nunca, muito menos na pele de uma noiva, que deve ser tratada o quanto antes para garantir que no dia do casamento nenhuma "intrusa" apareça sem ser convidada.

O pescoço, o colo e as mãos são áreas que também ficam muito em evidência nos vestidos de noivas, sendo alvo também das fotos e filmagens, devendo estar livres de manchas ou rugas, sempre bem hidratados e com aspecto saudável. 

As gordurinhas localizadas, a celulite e até mesmo certo grau de estrias ou de flacidez pode incomodar e trazer insegurança à noiva na hora de adentrar na igreja e desfilar no seu tapete vermelho. A base de um corpo bonito e saudável é, sem dúvidas, uma boa alimentação, atividade física regular e sono reparador, mas é inegável que existem tratamentos que auxiliam, e muito, a melhora do contorno corporal. 

Fonte: Dra. Adriana Lemos



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES