Cuidados com os cabelos durante o verão

Cuidados com os cabelos durante o verão

Verão é tempo de aproveitar o sol, mas é preciso ter cuidado para que os cabelos permaneçam bonitos e saudáveis, já que os fios sofrem com a exposição solar. Venham conhecer os tratamentos oferecidos na Yaga para que seus cabelos fiquem sempre bonitos no verão e em todas as estações do ano!

Revita Hair: Tratamento a base de queratina que tem o objetivo de envelopar as cutículas capilares. Indicado para cabelos porosos, desgastados, secos e volumosos.

Nutry Hair: Tratamento que possui o objetivo de fortalecer e revitalizar a estrutura do cabelo danificado. Possui uma formulação leve e de alto potencial hidratante, especialmente para suprir as necessidades vitais dos cabelos. Com ativos ricos em vitamina A, o tratamento também possui propriedades antioxidantes. Indicado para revitalização de cabelos danificados e porosos.

Recovery Hair: Tratamento que possui alta carga de ácido hialurônico, ativo considerado um grande aliado na retenção de água nos fios, além disso, o tratamento possui um importante repositor de massa capilar. Aumentando assim, a hidratação e força dos cabelos. Indicado para cabelos com escovas ácidas.

Lembrando que durante a estação é necessário intensificar os cuidados com cabelos, já que é uma época em que temos mais contato com o sol, mar e piscina. Para evitar que os fios fiquem ressecados, opacos e com pontas duplas é preciso seguir algumas orientações:

· Invista em linhas com proteção UV,

· Use chapéus ou bonés,

· Reaplique o leave-in com proteção UV após sair do mar ou piscina,

· Evite prender os cabelos molhados,

· Lave bem os fios para eliminar resíduos,

· Evite o uso de secador e chapinha.  

Fonte: Ana Flávia Moura



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp

x

Agende sua consulta via WhatsApp

Agende sua consulta via WhatsApp